Marketing
Se 1958 era importante que as empresas e organizações comunicassem os seus produtos e serviços, qual será a importância de agora?

“As vendas começam antes do seu vendedor ligar”

Num contexto de venda de produtos ou serviços entre empresas ou organizações, é fundamental existir uma estratégia de marketing, que tipicamente se chama de marketing B2B.   Mas o que é marketing B2B?   Marketing B2B (business-to-business) refere-se a qualquer

Ler mais
Marketing as a service

Marketing as a service?

Atualmente, a procura dos consumidores muda rapidamente, pois existe maior dependência da tecnologia e a inovação é constante.   Além disso, existem 5 gerações a viver em simultâneo com atitudes, preferências e comportamentos muito diferentes.   As gerações são os

Ler mais
Franklin D. Roosevelt o marketer

Franklin D. Roosevelt o marketer

E se o 32º presidente dos Estados Unidos, Franklin D. Roosevelt, tivesse de recomeçar a sua carreira?   “Se eu estivesse a começar a vida de novo, estaria inclinado a pensar que iria para o negócio da publicidade em vez

Ler mais
Inteligência de marketing - Blog Speak Louder

Inteligência de marketing

No marketing, como em todos os domínios da atividade humana, “gerir é prever”. Para limitar riscos, é útil para as organizações reduzirem as zonas de ignorância e de incerteza. A inteligência de marketing e a previsão incluem um conjunto de

Ler mais
Marketing na Saúde

Marketing na Saúde

Do ponto de vista de marketing, podemos dizer que o setor da saúde ainda é muito tradicional. Na maioria dos casos, os Utentes (os seus clientes) precisam de forma obrigatória, de se deslocar a um estabelecimento físico para realizarem uma

Ler mais

Subscreva a nossa

newsletter