Atualmente, a procura dos consumidores muda rapidamente, pois existe maior dependência da tecnologia e a inovação é constante.
Além disso, existem 5 gerações a viver em simultâneo com atitudes, preferências e comportamentos muito diferentes.
As gerações são os Baby Boomers (1946 e 1964), geração X (1965 e 1981), geração Y (1982 e 2004), geração Z (1990 até o início do ano 2010) e a geração Alfa (início de 2011).
Esta situação obriga que as organizações despendam muitos recursos para superarem todos os desafios do marketing, como por exemplo:
- Contratação de pessoal especializado.
- Contratação de agências de marketing.
- Aquisição de novas tecnologias.
Através de um modelo de Marketing as a service (MaaS) as organizações não precisam de ter esta preocupação.
Vão conseguir ter um serviço de marketing profissional, integrado e ao mesmo tempo acessível, existindo um acompanhamento de proximidade e contínuo por uma equipa de especialistas.
Por exemplo, a Speak Louder será o seu parceiro e ao mesmo tempo o seu departamento de marketing.
Desta forma, os gestores das organizações, diretores de marketing e vendas, vão conseguir-se focar-se naquilo que realmente interessa… atingir os seus objetivos.